Powered By Blogger

19 de agosto de 2009

Eu

Foto de Leila Rodrigues - Eu

Eu...

Um vazio profundo
uma rota alterada
uma espada sem fio
uma lágrima derramada

Uma força desmedida
uma forma insensata
uma página já lida
uma história descartada

Uma vida refletida
por atos calculados
Se a dor me vem aturdir
Fiz por onde e assumo os fatos

Se meus erros são tão grandes
Se a paixão move meus atos
Não fujo e pago o preço
De todos os meus pecados

Vida é intensidade
vida é verdade
vida é criatividade
vida é autenticidade

Prefiro ser ousada do que ser Amélia, a mulher de verdade
Prefiro ser rebelde, do que tecer calmamente um tapete
Prefiro meu sangue quente correndo pelas veias em situação de risco, do que a morna sensação do conforto.

A vida é uma só
e deve ser vivida com
intensidade
sabor
prazer
amor
lazer
imaginação.

Se não for para ser vivida assim,
melhor que se faça o enterro,
porque uma vida sem emoção, não é vida... é morte em vida.

E essa é a pior morte.

(Leila Rodrigues)

Um comentário: