Powered By Blogger

23 de março de 2010

Dividindo a Paz

Trago nos olhos a paz, porque ela instalou-se em mim, desde quando eu era uma criança. Brotou feito uma planta...

Trago o peito sereno, repleto de boas intenções. São elas que fazem germinar uma boa relação.

Trago a cabeça despreocupada, confiante e segura. Sei que para existir paz no mundo, essa paz deve emanar de cada um.

Se quero um mundo de paz, começo a lutar por minha paz interior e a vou estendendo a quem estiver próximo. Essa corrente toma forma e ganha espaço.

Por isso, trago a paz em meu olhar, desarmo minhas palavras, visto meu coração de compreensão e passo a aceitar as diferenças.

Ninguém é melhor ou pior. Temos costumes, cores ou pensamentos diferentes, mas somos iguais como seres humanos e caminhamos para o mesmo fim.

Porque, então, não caminhamos em paz?

(Leila Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário